Após a conquista do Campeonato Brasileiro, no último domingo, o técnico Marcelo Oliveira ganhou mais um motivo para comemorar. Isto porque, aos 59 anos, o comandante celeste acaba de ganhar o primeiro neto. Lucca nasceu cheio de saúde, na segunda-feira, às 19h30, um dia depois da conquista do tetracampeonato celeste.
A filha do técnico celeste, Camila Oliveira, e o jogador Eduardo, são os pais de Lucca, que chega como motivação extra para o vovô Marcelo em um momento tão importante na temporada. O time comandado pelo avô de primeira viagem se prepara para a grande decisão da Copa do Brasil, contra o maior rival, Atlético-MG.
Marcelo Oliveira já tinha deixado clara a ansiedade que vivia pelo nascimento do neto. Com Lucca nos braços, o vovô exibe um sorrisão e já pensa no futuro do neto.
- Lucca tem pedigree para jogar bola – comenta Marcelo.
Focado na busca da Tríplice Coroa, o vovô Marcelo terá pouco tempo para bajular o netinho. Na tarde desta quarta-feira ele comanda um treino na Toca da Raposa II, e inicia a concentração na sequência. A partida contra o Atlético-MG, que vale o título, é na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão.