25/11/2014 11:52
Acostumado com o clássico, Lucas Silva admite ansiedade antes do jogo
Criado na base do Cruzeiro e com grande identificação com o clube, jogador diz que time terá que superar desgaste pela sequência de partidas para dar título à torcida
Belo Horizonte já vive intensamente o clima da decisão da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Atlético-MG. A primeira partida das finais será nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Se a partida mexe com a emoção dos torcedores dos dois times, com os jogadores não é diferente. Lucas Silva, criado nas categorias de base do Cruzeiro, é um dos atletas mais identificados com o clube e com a torcida. O volante está acostumado a disputar o maior clássico do futebol mineiro, mas ainda assim, admite que o jogo é diferente dos outros e que é normal ficar ansioso antes da bola rolar.
- É um jogo especial. É normal e natural ter ansiedade e frio na barriga pra fazer um bom jogo e dar alegria para a torcida, que merece muito este título. Eles estão nos incentivando da melhor maneira. Mas, chegando em campo, tem que ter tranquilidade para fazer um bom jogo.
Para Lucas Silva, os jogadores do Cruzeiro têm que superar o cansaço do final de temporada na hora da decisão. Segundo ele, com raça e força de vontade, é possível dar um algo mais para ter um fôlego extra diante do maior rival.
- A gente tem que superar tudo neste momento e entrar com muita vontade e determinação. Não é fácil esta reta final. São muitos jogos, mas neste momento, a superação tem que ser maior que tudo.
3396 visitas - Fonte: Globoesporte.com