23/11/2014 23:27
Mayke celebra bi em meio a dúvida sobre escalação na final contra o Galo
Lateral-direito sente fisgada no fim do jogo do título e vira dúvida para a decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG: "Vou fazer de tudo pra jogar"
Ricardo Goulart e Willian abraçam Mayke, autor da assistência para o primeiro gol (Foto: Douglas Magno)
Um dos trunfos do Cruzeiro na conquista do tetracampeonato nacional é a grande utilização das categorias de base. Nomes como Mayke, Lucas Silva e Alisson participaram ativamente das duas campanhas vitoriosas e são joias reveladas pelo bom trabalho feito na Toca da Raposa I.
O lateral-direito Mayke era um dos mais animados após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, que confirmou o título nacional pelo segundo ano seguido. Com 22 anos, o jogador está em sua segunda temporada como profissional e já colocou sua segunda faixa de campeão brasileiro.
- Hoje é festa. Temos que comemorar. É um título muito importante, estamos fazendo história. A partir de amanhã é só pensar em quarta-feira para tentar mais um título. É meu segundo título brasileiro e estou muito feliz.
Apesar da festa, o lateral-direito deixou um pouco de preocupação no ar. Substituído no fim do jogo com uma lesão na coxa direita, ele pode ser desfalque para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético-MG. No entanto, garante que vai fazer de tudo para estar em campo.
- Senti uma fisgada na reposição de bola, pedi pra sair porque não queria comprometer o time. Foi uma fisgada. Vou fazer de tudo pra jogar, tenho certeza que vou estar preparado pra este jogo. Vou fazer exame e se Deus quiser não vai dar nada.
1596 visitas - Fonte: Globo Esporte