Dedé tira foto com taça não-oficial em campo após a partida no Mineirão (Foto: Douglas Magno)
Dedé não esteve em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, mas deu volta olímpica neste domingo, no Mineirão. Em recuperação de um edema ósseo no joelho direito, o zagueiro acompanhou a partida no camarote. Depois, desceu para a festa e contou ter sofrido com a vitória suada da Raposa.
- Ô, louco! Nunca sofri tanto na minha vida. Mas estou muito feliz, temos que comemorar.
Ele só lamentou não poder ajudar os companheiros diante do maior rival. Confirmou que ainda não terá condições de voltar a tempo da final da Copa do Brasil, na quarta-feira, diante do Atlético-MG - que venceu na partida de ida por 2 a 0.
- Ainda estou baqueado pelo meu joelho, edema ósseo não é fácil. Mas não importa eu estar aqui dentro, importa é eu estar junto. Infelizmente machuquei em um momento que não queria. Mas não sou eu, não é o Fábio, não é o Éverton Ribeiro. É o grupo. Eu, dentro ou fora, estou junto, unido, e levando minha força positiva.
Para Dedé, o título brasileiro foi merecido e deixa o Cruzeiro ainda mais forte para brigar pela taça da Copa do Brasil.
- Merecemos, independentemente do que vem pela frente. Nosso time é batalhador, guerreiro e principalmente simples, humilde. Essa vitória, com certeza, dá força para quarta-feira.