Fotos:Washington Alves/Lightpress
Os jogadores do Cruzeiro comemoraram bastante o Tetracampeonato Brasileiro. A equipe estrelada venceu o time do Goiás na tarde deste domingo, por 2 x 1 no Mineirão. Os gols da Raposa foram marcados por Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Líder durante 33 rodadas, o jogadores foram guerreiros durante todo o campeonato, liderando desde a 6ª rodada da competição. Veja a seguir alguns depoimentos de atletas cruzeirenses sobre o jogo e o quarto título da Raposa.
Willian
“Fico feliz demais, o importante é estar sempre ajudando, nem sempre eu vou fazer o gol e nem sempre eu vou dar o passe, mas me sinto privilegiado, principalmente por dar o passe para o Everton Ribeiro fazer um golaço, que foi importante para coroar esse título brilhante.”
Ricardo Goulart
“Estou muito feliz, sabíamos da dificuldade que seria o jogo, o time do Goiás dificultou as coisas para gente, lutamos até o final e com o empenho de todos conquistamos o título e estão todos de parabéns. Esse tetra veio para nós com um gostinho a mais.”
Tinga
“Acho que essa conquista de hoje e o que estar por vir ainda representa qualquer dificuldade que eu passei no ano, ser campeão pelo Clube transforma esse ano em maravilhoso e eu estou muito feliz. Quem colabora pra isso tudo acontecer também é o torcedor, todos os jogadores do elenco se sentem valorizados e isso acaba sendo transferido para dentro do campo. Todos deram sua contribuição durante e isso mostra a força e a estratégia que esse Clube tem. Diretoria, jogadores, marketing, torcida, enfim estão todos de parabéns.”
Ceará
“Cada jogador que compõe o grupo do Cruzeiro tem os seus merecimentos pela conquista, os dirigentes, a comissão, o pessoal de apoio da fisioterapia, pessoal que nos auxilia da rouparia ou todo mundo que cuida de tudo para nós. Então agradecemos todo mundo. Nós temos fé e nos cremos e temos transmitindo isso para os nossos torcedores. E essa sintonia de fé e trabalho tem no dado o título e vai ficar marcado na historia de cada atleta e do Clube também.”
Marcelo Moreno
“O nosso maior objetivo era ser Campeão Brasileiro e conseguimos, vamos tentar a tríplice coroa e artilharia da competição agora, tudo é possível. Todo torcedor cruzeirense sabe da minha vontade de ficar no Cruzeiro, aqui eu adquiri a confiança de mostrar meu futebol, ganhando minha forma física novamente como eu queria, sou muito agradecido ao Cruzeiro por tudo e principalmente a torcida, esse título é para vocês.”
Léo
“Foi festa, sangue, dedicação, é um campeonato difícil, complicado de ser conquistado, são 38 rodadas e a gente fica muito feliz por concretizar isso e gritar é campeão diante da torcida. Nós dedicamos esse título a Deus, aos nossos familiares que estão com a gente e a torcida do Cruzeiro.”