23/11/2014 20:05
Marcelo Oliveira festeja conquista e cita números para justificar título
O técnico Marcelo Oliveira entrou neste domingo, em um grupo seleto que passa a contar com cinco treinadores que levantaram a taça do Brasileiro por dois anos consecutivos. Satisfeito pelo título, o comandante celeste agradeceu a todas as pessoas que vivem o dia a dia da Raposa e viram as dificuldades do clube até coroar o trabalho com o grito de campeão.
“Obrigado, principalmente vocês que estão no nosso dia a dia e sabem da nossa luta. Nada disso veio de mão beijada, doado, foi construído com muito sacrifício, muita superação e muita união também. Coroamos um trabalho de sete, oito meses”, declarou o treinador bicampeão do Brasil.
Líder do Brasileiro desde a sexta rodada, Marcelo Oliveira fez questão de lembrar os números que tornaram o Cruzeiro tetracampeão Brasileiro. Na avaliação do treinador, o título faz justiça com a equipe que apresentou as melhores estatísticas de toda a competição.
“Melhor mandante, melhor visitante, melhor ataque, time que mais ficou na primeira colocação, time com maior sequência de vitórias, menor número de derrotas. Tudo isso é trabalho bem feito pela equipe do Cruzeiro, diretoria que apostou, que dá apoio, respaldo quando necessário, comissão com todos muito integrados, em sintonia muito boa, e com jogadores guerreiros como sempre”, afirmou.
Campeão Brasileiro, Marcelo Oliveira pode levantar também a taça da Copa do Brasil, em decisão contra o arquirrival Atlético-MG, na próxima quarta-feira. O treinador garante motivação total atrás de mais um campeonato. “Com todas as dificuldades chegamos, e estão de parabéns. Agora vamos a partir de amanhã respirar a final da Copa do Brasil. Estamos supermotivados, e essa motivação é importante porque faz você superar dificuldades”, concluiu.
1617 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva