23/11/2014 20:01
Emocionados, jogadores do Cruzeiro comemoram título no Mineirão
O Brasil é azul e branco. Os jogadores do Cruzeiro fizeram uma festa imensa no Mineirão para comemora o tetracampeonato brasileiro, conquistado de forma antecipada neste domingo. A euforia foi tão grande, que o técnico Marcelo Oliveira chegou a ser jogado para o alto pelos comandados, que curtiram o título celeste.
O goleiro e capitão Fábio foi um dos atletas mais animados com a conquista da Raposa. O jogador fez questão de agradeceu a Deus e dedicar o título para toda nação cruzeirense. “O troféu é nosso e podemos comemorar. Nação azul comemora, Deus é bom. Desde a sexta rodada lutando contra tudo e contra todos. Deus abençoou, capacitou todos os jogadores que se empenharam até o final”, declarou.
Um dos heróis da campanha cruzeirense foi o armador Everton Ribeiro, eleito o melhor jogador do Brasileiro do ano passado e autor do gol do título neste domingo. O jogador não quis aceitar o rótulo de herói e dividiu os méritos com todos os companheiros. Segundo ele, todo mundo no elenco da Raposa se empenhou ao máximo para ser campeão.
“Mérito de todo mundo, que correu, se empenhou e trabalhou firme para tentar conquistar este título, e graças a Deus conseguimos com um jogo dentro de casa. Com a vaidade longe estamos conquistando tudo que estamos buscando, e está todo mundo de parabéns. Trabalhamos muito para realizar tudo isso e dar alegria para a torcida”, afirmou.
2466 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva