17/11/2014 20:04
Em meio a decisões, Marcelo Oliveira aguarda a chegada do primeiro neto
Enquanto trabalha para ter a chance de conquistar mais dois títulos com o Cruzeiro, o Brasileiro e a Copa do Brasil, treinador, de 59 anos, vive ansiedade de se tornar vovô
Marcelo Oliveira será vovô em meio as decisões de títulos pelo Cruzeiro (Foto: Maurício Paulucci)
Em meio a uma série de jogos decisivos, nos quais o Cruzeiro tem a chance de conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira terá um momento de felicidade fora do futebol. Nesta semana, Lucca, o primeiro neto do treinador, deve nascer. Filho de Mariana Oliveira, filha de Marcelo, com o jogador Eduardo, Lucca tem nascimento previsto para o dia 20, próxima quinta-feira.
Marcelo Oliveira, de 59 anos, não esconde o quanto está ansioso e feliz pela chegada do garoto.
- O Lucca chegará num momento oportuno. Certamente, o nascimento dele me trará ainda mais motivação para superar todos estes desafios com o Cruzeiro. Porém, consigo separar muito bem o lado profissional do pessoal. Toda a família está muito feliz e ansiosa pela chegada dele. A torcida é para que o Lucca nasça com saúde para dar e vender.
O Cruzeiro enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, na quinta-feira, dia previsto para o nascimento de Lucca. Depois, recebe o Goiás, no Mineirão, no domingo, na partida que pode confirmar o tetracampeonato brasileiro. Quarta-feira, dia 26, faz a segunda partida da final da Copa do Brasil com o rival Atlético-MG, também no Mineirão. Como perdeu o primeiro jogo da final por 2 a 0, o Cruzeiro de Marcelo Oliveira precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ser campeão. Se ganhar por 2 a 0 a decisão do título será nos pênaltis. A Raposa luta pelo quinto título da Copa do Brasil.
1806 visitas - Fonte: Glogo Esporte