logo

17/11/2014 14:39

Quem leva? Matemática mostra as chances de título no Brasileirão

De acordo com o site 'infobola', apenas Cruzeiro e São Paulo têm chances de título. Porém, com 96%, a Raposa tem larga vantagem sobre os 4% de chances do Tricolor

Quem leva? Matemática mostra as chances de título no Brasileirão
Raposa está com a mão na taça (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)


Apenas uma tragédia, ou um milagre - dependendo do lado de quem olha -, pode tirar o título de campeão brasileiro do Cruzeiro. De acordo com o site 'infobola', do matemático Tristão Garcia, faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, a Raposa tem 96% de chances de faturar o caneco.

O São Paulo, na vice-liderança, com 66 pontos, tem apenas 4% de esperança para tirar o título de Belo Horizonte.

Ambas as equipes têm o caminho parecido nos quatro últimos jogos. O São Paulo teve a partida da 35ª rodada antecipada. Na última quarta-feira, o Tricolor acabou empatando em 1 a 1 com o Internacional no Morumbi. Partida essa que foi marcada por muita polêmica de arbitragem. O Cruzeiro joga na quinta-feira, contra o Grêmio, na Arena. Assim como o rival Colorado, o Tricolor gaúcho também briga na parte de cima da tabela.

Na 36ª rodada, Cruzeiro e São Paulo jogam contra times do meio da tabela, que não têm mais tanta pretensão no Brasileiro. No domingo, a Raposa encara o Goiás no Mineirão. Já o São Paulo terá o clássico contra o Santos, na Arena Pantanal.

Na penúltima rodada da competição, a briga é com quem tenta fugir do Z4. A Raposa enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, e o Tricolor recebe o Figueirense no Morumbi. A última rodada fecha com: Cruzeiro x Fluminense, no Maracanã, e Sport e São Paulo, na Ilha do Retiro.

1326 visitas - Fonte: LanceNet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro