17/11/2014 09:30
Enderson diz entender vaias em derrota diante do Cruzeiro e fala em planejamento para 2015
Revés na Vila Belmiro foi o sétimo jogo consecutivo sem vitórias do Santos
Enderson defendeu sua permanência no Santos, mas afirmou que respeitará decisão final da futura diretoria
Com a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro de domingo, a torcida do Santos não poupou vaias à equipe após o apito final. Foi o sétimo jogo consecutivo sem vitórias do time paulista, que termina 2014 sem nenhuma aspiração no Brasileirão.
Assim como os jogadores na saída do gramado, o técnico viu a equipe ter uma boa exibição na derrota para o líder do Brasileirão, mas que erros nas finalizações custaram mais uma vitória. “Fomos melhores na maior parte do tempo, mas na hora de definir, o Cruzeiro foi feliz. Treinamos muitas finalizações durante a semana”, lamentou.
Autocrítico, o comandante disse entender as críticas. “Todos estamos tristes com esta situação, não é apenas o torcedor que está chateado. Depois que fomos eliminados da Copa do Brasil, nosso ano acabou. Resta pensar em 2015”, comentou.
Ainda sem estar garantido para a próxima temporada, principalmente com a proximidade das próximas eleições do Santos, o técnico defendeu sua permanência, mas afirmou que respeitará a decisão final da futura diretoria do clube.
“Sou responsável por tudo desde quando assumi, mas não participei da montagem do elenco. Hoje posso dizer o que podemos manter, trocar, mudar. Mas se o novo presidente achar uma troca no comando conveniente, entendo que é normal”, analisou.
1248 visitas - Fonte: Superesportes.com.br