17/11/2014 08:49
Após um ‘quase golaço’, Willian Farias destaca força do Cruzeiro
Volante destaca vitória da Raposa sobre o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro
Willian Farias quase marcou um golaço pelo Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Willian Farias entrou no segundo tempo da partida entre Cruzeiro e Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, com a missão de manter a vitória do clube mineiro e garantir os 3 pontos para o líder do campeonato. O volante não apenas colaborou com o sistema defensivo do time, como também mostrou qualidade no setor ofensivo. Aos 46 minutos da etapa complementar, Farias tabelou com Éverton Ribeiro e quase ampliou o placar do jogo com um golaço. A bola acertou o travessão do goleiro Aranha.
Focado na conquista da tríplice coroa, Willian Farias destaca a importância do elenco celeste na vitória sobre o Santos.
- Estamos em uma sequência muito forte nesse fim de temporada.
Por isso que a força do elenco é fundamental. No Cruzeiro, não são apenas os onze titulares que fazem a diferença, e sim o elenco inteiro. Eu estou sempre à disposição do professor e quero ajudar da melhor maneira possível. Creio que fiz minha parte hoje, assim como todo o time. Ainda não fiz o meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, mas hoje foi quase. Estou chegando perto (risos). Temos que exaltar esse três pontos fora de casa, pois enfrentamos um adversário difícil e muito bem treinado pelo Enderson Moreira - comentou.
Sem tempo para descanso, Willian Farias já fala sobre o jogo de quinta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre. O jogador prega cautela contra o time gaúcho.
- Ficamos muito felizes com o resultado de hoje, principalmente porque mostramos a recuperação do time após a derrota contra o Atlético Mineiro. Porém, não temos tempo para comemorar, pois já temos que pensar no Grêmio. Será uma partida muito complicada.
Temos que entrar, novamente, focados. Se conseguirmos a vitória, seria excelente. Duas vitórias fora de casa contra dois times grandes dá mais moral ainda para todos - concluiu.
Essa foi a 12ª atuação do volante com a camisa do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Dessas, o Cruzeiro venceu oito, empatou duas e perdeu outras duas.
1281 visitas - Fonte: Lancenet.com.br