Marcelo Zambrana/Lightpress
Os jogadores do Cruzeiro comemoraram bastante o importante triunfo sobre o time do Santos, jogando na Vila Belmiro. Autor do gol que deu numero ao placar, Ricardo Goulart valorizou o comportamento da equipe que soube segurar a pressão do adversário no primeiro tempo e marcou o gol quando a chance apareceu na segunda etapa.
“A equipe toda esta de parabéns, sabíamos da dificuldade que seria a partida, no primeiro a equipe suportou a pressão do Santos e apostamos que uma hora a chance ia acontecer. Fizemos um grande jogo e demos um grande passo, vamos descansar e focar no Grêmio”, disse o artilheiro da tarde.
Para Marcelo Moreno, a partida foi muito difícil, o time não jogou bem a primeira etapa e o treinador corrigiu a postura tática no intervalo. O jogador reconheceu que o Cruzeiro voltou mais ligado na partida, marcou o gol e administrou bem o resultado, que deu números finais ao resultado do jogo.
“Foi um jogo muito difícil, entramos lentos, sem conseguir encaixar os passes, estávamos perdendo muito a segunda bola, mas no segundo tempo o Marcelo Oliveira falou com o grupo que voltou mais forte, com a cara do Cruzeiro. Vamos continuar fazendo esse trabalho, pois falta tão pouco e o grupo sabe disso” completou Moreno.