Cruzeiro/Divulgação
O Cruzeiro Esporte Clube sagrou-se Campeão Mineiro sub-15 ao empatar com o Atlético-MG, por 1 x 1, na manhã deste sábado. O jogo foi realizado na Toca da Raposa I e contou com a presença de vários torcedores.
Na primeira partida da decisão, realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o jogo terminou também empatado por 1 x 1. Marco Antônio fez o gol do time celeste, naquela oportunidade. O tento marcado por ele foi importante, pois, como a equipe estrelada fez a melhor campanha da fase inicial do torneio o empate daria o título ao time celeste, o que acabou acontecendo.
O rival saiu na frente na disputa, porém os garotos do Maior de Minas estavam com sede de título, correram atrás do placar e conseguiram o empate depois de uma pressão enorme contra o adversário. Joãozinho tomou a frente do seu marcador, driblou o goleiro atleticano e bateu para o fundo do gol, decretando o empate. Depois foi esperar o apito final e comemorar o título de Campeão Mineiro Infantil.
O time que entrou em campo escalado pelo técnico Alexandre Lemos foi: Jonathan, Vitor, Lucas Eduardo, Arthur e Emérson Samuel; Cacá, Nathan(Rômulo) e Marco Antônio(João Diogo); Joãozinho(Thiago Mequias), Guilherme(José Francisco) e César(Vinícius).
Veja as imagens de mais um título da categoria de base celeste: