logo

15/11/2014 15:01

Manoel espera mostrar serviço para ganhar vaga na final da Copa do Brasil

De volta ao time, zagueiro vai jogar pela primeira vez ao lado de Bruno Rodrigo

Manoel espera mostrar serviço para ganhar vaga na final da Copa do Brasil
Manoel está recuperado das dores na coxa esquerda (Foto: Aurelio Botelho/Light Press)

O zagueiro Manoel vai voltar ao time do Cruzeiro neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. De volta após se recuperar de uma pancada na coxa esquerda, ele espera mostrar serviço e recuperar espaço no time, já visando a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 26 de novembro.

- É o que eu penso. Penso em estar sempre jogando, ajudando meus companheiros. Respeito todo mundo, mas trabalho forte. Estou tendo mais uma oportunidade e vou procurar fazer o meu melhor.

Manoel, no entanto, destacou o foco no Santos. Ele espera uma partida muito difícil, ainda que o Peixe tenha poucas perspectivas no Brasileirão.

- Com certeza. Era situação diferente. Era uma semifinal de Copa do Brasil, agora é outra situação. Eles não estão brigando mais por nada, e a gente almeja o objetivo que é o título. Então, será mais uma final, um jogo decisivo. Estamos preparados.

Manoel terá um novo parceiro de zaga. Pela primeira, jogará ao lado de Bruno Rodrigo, que também voltou ao time há pouco. Manoel garantiu entrosamento da dupla.

- Acho que o importante é conversar. Procurar orientar os companheiros dentro de campo. Tem tudo para dar certo. Ainda não tive a oportunidade de jogar com ele, mas vamos procurar orientar, junto com o Ceará e o Samudio e fazer um bom jogo.

Cruzeiro e Santos jogam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

1440 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro