Alisson, meia do Cruzeiro, voltou a treinar com bola na Toca da Raposa II (Foto: Washington Alves / Light Press)
O trabalho com bola, no treino do Cruzeiro, na tarde desta sexta-feira, foi apenas para quem jogou um tempo diante do Atlético-MG ou não atuou na quarta-feira passada. Os demais atletas ficaram na academia e na piscina da Toca da Raposa II, fazendo trabalhos de reforço muscular, devido ao desgaste dos últimos jogos e ao volume pesado de partidas ao longo da temporada.
O treino no campo foi técnico, com a participação de vários jogadores da equipe Sub-20. O técnico Marcelo Oliveira enfatizou o trabalho de finalizações, ponto falho do time nas últimas partidas. A novidade da movimentação com a bola foi a participação do meia Alisson, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. Os jogadores treinaram chutes de média e longa distância e cabeceios. No departamento médico da Toca da Raposa II estão Dedé, Rafael, Egídio e Tinga.
Neste sábado, o Cruzeiro volta a treinar pela manhã. O embarque para Santos está marcado para o começo da noite de sábado. Domingo, às 17h (de Brasília), a Raposa encara o Peixe, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Titulares do Cruzeiro foram poupados de trabalho em campo na Toca II (Foto: Alexandre Alliatti)