14/11/2014 18:56
Marcelo Oliveira pede mobilização para a conquista do Brasileirão
Foto: Washington Alves/LightPress
Da Toca II
Maikyson Coelho
Agora é hora de mudar o foco, de pensar em outra competição, nem que seja por alguns dias. Esse é o pensamento de Marcelo Oliveira para o duelo deste domingo, contra o Santos-SP, na Vila Belmiro, às 17h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, é necessário manter a concentração na competição nacional para que o Maior de Minas fique cada vez mais próximo do segundo título seguido do certame, o que coroaria o belo trabalho realizado pelo time celeste nesta temporada.
“Temos que esquecer o jogo da Copa do Brasil, analisar o que foi feito, e mobilizar para outra competição. Construímos algo importante, estamos próximos dos nossos objetivos e precisamos concretizá-los. Iremos para lá (Santos) para fazer um jogo forte e buscar o resultado. Não podemos descuidar, porque ganhar dois Brasileiros é difícil. Agora é mobilização total, muita entrega, superação e, se possível, com um grande futebol”, declarou.
Neste ano, a Raposa ainda não perdeu para o time santista. Em um total de três jogos, o Cruzeiro venceu dois e empatou um, tendo marcado sete gols e sofrido três. Apesar dessa vantagem no retrospecto recente, o comandante estrelado pediu atenção na marcação dos jogadores adversários e destacou a qualidade dos mesmos.
“O Santos não está lutando tanto por algo importante, mas é o Santos. Eles tem camisa, uma grande torcida e é um time envolvente. Acredito que devem jogar até mais soltos e possuem jogadores rápidos e técnicos, por isso temos que estar atentos à marcação. Mas espero que possamos superar as adversidades e buscar a vitoria, que será fundamental”, concluiu.
1410 visitas - Fonte: Site Oficial