14/11/2014 18:36
Marcelo adianta substitutos da defesa, mas alimenta dúvida sobre a entrada de Marquinhos
Treinamento deste sábado deve definir a equipe titular do Cruzeiro
Marcelo Oliveira confirmou que Marquinhos volta ao time, mas não revelou ainda quem sai da equipe
O técnico Marcelo Oliveira costuma adiantar a escalação do Cruzeiro. Desta vez, ele seguiu a linha de não esconder o time, mas deixou uma dúvida de quem sai para a entrada de Marquinhos.
O Cruzeiro tem duas baixas confirmadas para o jogo diante do Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro: Mayke e Leo estão suspensos. Os substitutos confirmados pelo treinador serão Ceará e Manoel. Porém, a questão é quem sai para a entrada de Marquinhos, que volta de suspensão.
”Lá atrás entram Ceará e Manoel, de forma natural. Amanhã vamos fazer um trabalho e observar o que vínhamos falando. A base do time é a mesma, mas devemos usar o Marquinhos que vem treinando e está descansado”, disse.
A dúvida paira sobre Willian, Ricardo Goulart ou Everton Ribeiro. Um dos três deve sair para a entrada de Marquinhos. Os dois primeiros foram substituídos no clássico da última quarta-feira e têm acusado maior desgaste físico.
Pelo discurso do comandante, o momento celeste é de esforço para alcançar o objetivo. O Cruzeiro está próximo do bicampeonato brasileiro, e os próximos dois jogos são fora de casa. Marcelo Oliveira não quer que os problemas físicos sejam empecilhos a mais.
“Não tem como intervir muito no físico. Mas o desgaste psicológico faz parte da comissão e do técnico. Mostrando que tudo aquilo que fizemos está perto de ser coroado com o título. É tirar a palavra superação para chegar ao objetivo”, completou.
1935 visitas - Fonte: Super Esporte