logo

13/11/2014 20:20

Antes de reencontrar o Santos, Ribeiro garante esquecer derrota para o rival

Para o meia celeste, tropeço para o Atlético-MG na Copa do Brasil não pode entrar em campo na partida contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro

Antes de reencontrar o Santos, Ribeiro garante esquecer derrota para o rival
Derrota para o Atlético-MG é passado para o Cruzeiro, que foca o Santos (Foto: Washington Alves / Light Press)

Digerir a derrota para o Atlético-MG na Copa do Brasil e focar no Santos, adversário deste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Este é o pensamento do meia Éverton Ribeiro menso de 24h após o tropeço no Horto. O duelo contra o Peixe será um reecontro com o adversário do time celeste na semifinal da Copa do Brasil e que foi eliminado com uma vitória no Mineirão e empate na Vila Belmiro.

A próxima partida não vale vaga na decisão, mas é mais uma final do Cruzeiro na busca pelo tetracampeonato brasileiro e o time mineiro espera conquistar três pontos fora de casa.

- É uma história diferente. A gente sabe que eles ainda almejam a vaga na Libertadores. Vai ser um jogo complicado, então temos que ir atentos para conseguir um bom resultado – afirmou o meia.

Éverton ainda não sabe se joga no domingo. Entre os vários jogadores desgastados no elenco do técnico Marcelo Oliveira, ele é um dos que mais sentem a sequência de jogos.

- Hoje é difícil falar. Estamos todos cansados. Mas creio que de quarta para domingo há um descanso muito bom, dá para entrar todo mundo inteiro e fazer um grande jogo. Varia muito de cada jogador. Alguns recuperam amis rápido, outros demoram mais para recuperar. Nesse conjunto tem que ver quem esta melhor para jogar e render seu melhor.

A partida do próximo final de semana será a terceira entre Raposa e Peixe nesta temporada. As recordações são boas para o Cruzeiro: vitória por 3 a 0 pelo primeiro turno do Brasileiro, outro triunfo, desta vez por 1 a 0, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil, e um empate na partida decisiva. No entanto, a melhor lembrança que Ribeiro espera repetir é a do Brasileiro do ano passado. Em 2013, o Cruzeiro venceu o Santos na Vila por 1 a 0, gols do camisa 17.

- Lembro. Foi um belo jogo nosso, e eu fiz um grande gol lá também. Então, aquele jogo foi especial.

1290 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro