13/11/2014 13:04
No Acre, casal de cruzeirense e atleticana vê final:
Apaixonados por Cruzeiro e Atlético-MG, mineiros Leonardo e Ingrid acompanham primeiro jogo da decisão lado a lado. No dia 26, porém, apenas um vai comemorar
No amor, eles são inseparáveis. No futebol, nem tanto. De um lado o cruzeirense Leonardo Rodrigues, e do outro, a atleticana Ingrid Vieira. Em Rio Branco, capital do Acre, os fanáticos pela Raposa e pelo Galo assistiram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil lado a lado. Entre momentos de tensão e brincadeiras, quem sorriu primeiro foi Ingrid.
O casal, que é de Governador Valadares (MG), mora há quatro anos na capital acreana. Distantes cerca de 3.548km do local da primeira decisão, eles torceram juntos no clássico que vale o título da Copa do Brasil. No primeiro tempo, a luz apagou e a atleticana não viu o gol de Luan. Depois, foi só alegria.
- Tem muita rivalidade, mas não falta amor. Ainda não está nada decidido, porém temos a vantagem. O Cruzeiro terá a torcida a seu favor, mas o Atlético não vai se abater com isso. A questão é manter a raça para buscar a vitória e não contar com a vantagem. O objetivo é o título e em cima do rival faz diferença - ressaltou a administradora Ingrid, que aposta em 3 a 1 para o Galo na volta.
O Atlético-MG conseguiu um grande passo para conquistar a taça ao vencer por 2 a 0. Para Leonardo, o goleiro cruzeirense teve papel fundamental para manter as chances de título do time celeste. O cansaço, segundo ele, prejudicou a equipe.
- Agora é ganhar esse fim de semana o Brasileiro e descansar o time. Ainda bem que o São Paulo empatou. Se não fosse o Fábio estaria liquidado hoje. Em relação ao Horto, isso é mística. O Cruzeiro estava cansado. A seleção celeste tem time para conquistar a tríplice coroa - opinou o militar, que acredita em um 3 a 0 no segundo confronto.
Tudo começou em 2007. O namoro entre arquirrivais virou polêmica entre as famílias. Do lado dele, a influência cruzeirense do pai. Do lado dela, os pais que já se dividem entre Cruzeiro e Atlético-MG. No início, segundo eles, foi difícil conciliar as paixões distintas, mas aos poucos foram se acertando. No dia 26, porém, apenas um vai comemorar a conquista.
6027 visitas - Fonte: Globoesporte.com