13/11/2014 09:07
Marcelo: "sabíamos da jogada de lateral e não treinamos"
Com a queda por 2 a 0 para o Atlético-MG, na noite dessa quarta-feira, no Independência, pela partida de ida da final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira disse que o Cruzeiro é um time mal treinado. Para explicar, o treinador lamentou o pouco tempo para trabalhar jogadas com seus atletas, algo que vem atrapalhando.
“Com esse calendário desumano, os jogadores ficam cansados. Tenho falado após vitórias e o Cruzeiro está muito bem, porque é o primeiro do Campeonato Brasileiro, mas jogamos 28 jogos entre quarta e domingo. Então o Cruzeiro é um time mal treinado. Sabíamos daquela jogada na lateral e não treinamos. Talvez alguns treinamentos poderiam nos proteger melhor”, destacou, referindo-se aos lances que originaram os dois gols da partida: cobranças de lateral de Marcos Rocha para dentro de área.
“Eles tiveram a oportunidade de jogar com os reservas e entraram com mais vigor físico no segundo tempo. Não quis analisar com os jogadores a questão técnica. Mas não muda nada, tivemos um ano brilhante, um Campeonato Brasileiro muito bom”, completou.
Em duelo que o Atlético-MG se mostrou melhor, tendo mais posse de bola, mais atividade no ataque e mais desarmes, Marcelo reconhece que o Cruzeiro não teve uma boa noite. “Não é desculpa. O Cruzeiro finalizou pouco, o Atlético-MG também, mas foi mais decisivo. Sabíamos que aqui era difícil, não conseguimos chegar. Talvez por cansaço dos jogadores, por inspiração ou marcação boa do Atlético-MG”, finalizou.
1362 visitas - Fonte: Terra