13/11/2014 08:12
Kalil comemora decisão acertada de jogar no Horto e alfineta Cruzeiro
'Querer levar um jogo desses para o Mineirão é achar que o presidente do Atlético-MG tem cara de retardado mental', disse, depois dos 2 a 0
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi bastante criticado por ter mandado o jogo de ida da final da Copa do Brasil no Independência, mas o mandatário alvinegro declarou após o triunfo por 2 a 0 contra o Cruzeiro que a decisão foi acertada. O dirigente não perdeu a oportunidade de provocar o rival ao lembrar que o Cruzeiro nunca venceu o Galo no Horto.
“Querer levar um jogo desses para o Mineirão é achar que o presidente do Atlético-MG tem cara de retardado mental. Não tem nada ganho, mas aqui é isso, caiu aqui está morto. Nunca ganhou aqui e vai ficar muito tempo sem ganhar. Estou muito satisfeito pela decisão que nós tomamos, que foi correta. Coisa de presidente experiente, que sabe o que faz”, declarou.
Uma das razões que fizeram Kalil optar pelo Independência em detrimento do Mineirão foi o fato de o Atlético-MG ter números impressionantes jogando no Horto. O presidente alvinegro fez questão de citar que o Galo é o melhor mandante do mundo, com mais de 80 jogos e apenas três derrotas no estádio que virou o caldeirão atleticano.
“Aqui tem um problema de 10% que não pode entrar. A capacidade do estádio é de 35 mil pessoas. Mas isso é o de menos. Mas chegaram aqui e é isso. Somos os maiores mandantes do mundo. Já passei ano sem ganhar do Cruzeiro e isso é de perder o rumo. Acho que eles estão perdendo”, concluiu.
2994 visitas - Fonte: Foxsports.com