13/11/2014 08:08
Jogadores celestes já pensam no Campeonato Brasileiro
Os jogadores celestes falaram do resultado negativo na noite desta quarta-feira como um equívoco de percurso. Para o atacante Willian, o time da Toca não conseguiu marcar o adversário, que jogou totalmente focado na competição.
“Sabemos da dificuldade que é aqui (Independência), o time deles marca muito forte, e não conseguimos marcar do mesmo jeito, mas está tranquilo, é voltar o foco para o Brasileirão e no jogo de volta vamos estar com força máxima e que possamos acertar a marcação para fazer um bom jogo e reverter o resultado negativo”, disse Willian.
Para Marcelo Moreno, a equipe celeste precisa melhorar o último passe para concluir melhor a gol. Além disso, o artilheiro pensa que o time do Cruzeiro jogando em casa é muito forte, principalmente pelo apoio incondicional da torcida celeste, que sempre esteve junto do elenco nestes jogos decisivos no Mineirão.
“Temos que melhorar a posse de bola para que possamos finalizar em melhores condições e que a confiança que cada jogador aqui do Cruzeiro possa crescer no dia da final decisiva. Acho que não estávamos conseguindo encaixar os passes que poderiam deixar a gente em melhores condições. Isso faz parte do futebol, vamos corrigir algumas coisas que fazem parte do futebol e acredito que na nossa casa a torcida possa jogar junto e ajudar a reverter o resultado”, completou Moreno.
1452 visitas - Fonte: Cruzeiro.com.br