logo

13/11/2014 01:06

Cruzeirenses lamentam falhas em derrota na final contra Galo

Cruzeirenses lamentam falhas em derrota na final contra Galo
Irreconhecível, o Cruzeiro não conseguiu atuar bem contra o Atlético-MG e amargou mais um revés dentro do Independência para o maior rival, por 2 a 0. Após a partida, os jogadores da Raposa tentaram explicar o que aconteceu no Horto. O atacante Marcelo Moreno lamentou os erros de passes da equipe, mas acredita que o time pode reverter a situação na volta.

“Não conseguimos encaixar os passes que poderiam nos deixar em melhores condições. Vamos tentar corrigir algumas coisas para o próximo jogo. A torcida vai lotar o Mineirão e jogar junto, para a gente fazer o nosso resultado. Vamos tentar melhorar a posse de bola e tentar finalizar em melhores condições. Que a confiança que cada jogador tem aqui no Cruzeiro possa fazer a diferença no jogo de volta”, declarou.

Assim como o avante boliviano, o zagueiro Bruno Rodrigo entende que o Cruzeiro criou pouco e isso pesou para o resultado negativo. Para o defensor, os gols sofridos em lances de bolas alçadas na área não podem acontecer, e são falhas que o Cruzeiro vai precisar corrigir para o duelo da volta no Mineirão.

"Criamos pouco. Na minha opinião, a gente estava um pouco distante. Tomamos dois gols bobos, praticamente nas duas chegadas que eles tiveram. Duas bolas cruzadas, e isso não pode acontecer. Mas é um placar reversível. Agora é descansar, porque no final de semana tem jogo no Brasileiro. Vamos pegar firme para que a gente possa fazer um bom jogo. Daremos continuidade dentro do Brasileiro, para quando chegar no segundo jogo estarmos preparados para reverter em casa", disse.

1329 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro