13/11/2014 00:56
Cruzeirenses são enfáticos após derrota: "Não tem nada acabado"
Júlio Baptista e Henrique reconhecem atuação ruim da Raposa, mas confiam em reação e virada do time celeste no jogo de volta, dia 26, no MIneirão
Para ser campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa reverter a derrota dessa quarta-feira por 2 a 0 para o Atlético-MG. Uma tarefa difícil, mas possível, garantiram os jogadores celestes após a partida. Para o meia Júlio Baptista, que entrou no segundo tempo, o Cruzeiro tem condições de reverter o placar, e um exemplo disso é o próprio rival, que fez o mesmo contra Corinthians e Flamengo, nas quartas e semifinal, respectivamente.
- Não conseguimos neutralizar o Atlético-MG. Sabíamos a jogada que eles queriam. O jogo foi diferente, praticamente todas as segundas bolas no primeiro tempo eles conseguiram ganhar. Isso dificulta para um time que costuma jogar com a posse de bola.
Mas não tem nada acabado. Tem o segundo jogo e tudo é possível. Eles conseguiram fazer duas viradas de jogos assim, e nós podemos também.
O volante Henrique destacou a má atuação do time celeste diante do maior rival, mas também mostrou confiança em dar o troco no Mineirão.
- Mal. Numa decisão, claro que você se doa ao máximo, no final sempre o desgaste vai aparecer. Mas a gente tem confiança, confiança no nosso trabalho para reverter essa situação.
Cruzeiro e Atlético-MG fazem o jogo da volta no dia 26 de novembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título.
1647 visitas - Fonte: Globo Esporte