13/11/2014 00:54
Willian vê time abaixo do esperado e crê em virada diante da torcida
Atacante acredita em reação do Cruzeiro no jogo de volta, no dia 26, no Mineirão
O Cruzeiro que entrou em campo nesta quarta-feira, e que foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, não foi o mesmo que o torcedor celeste se acostumou a ver. O time desta primeira partida da decisão do título da Copa do Brasil, contra o grande rival, o Atlético-MG, criou poucas chances e teve um rendimento abaixo do que o líder do Brasileiro costuma apresentar em seus jogos.
O atacante Willian, uma das principais esperanças de gols do Cruzeiro, reconhece que o time em campo nesta quarta-feira teve uma atuação bem abaixo da que se esperava.
- Realmente não foi o que estamos acostumados. Mas agora é descansar e ajustar a equipe novamente – avalia Wilian.
Derrotado por 2 a 0 no Independência, o Cruzeiro agora assume a posição que foi do Atlético-MG ao longo da competição, a de mandante que precisa reverter o resultado negativo. Mas o atacante do bigode espera contar com a força da torcida no Gigante da Pampulha na busca pelo título da Copa do Brasil.
- Tenho certeza que, com a força do nosso torcedor, diante do Mineirão lotado, nós vamos conseguir as forças para a virada – avalia Willian.
A partida de volta entre Cruzeiro e Atlético-MG acontece no dia 26 de novembro, às 22h (de Brasília), no Mineirão.
1431 visitas - Fonte: Globo Esporte