13/11/2014 00:29
Moreno lamenta erros de passe, mas confia em reação: "Jogo do ano"
Atacante aposta em força em casa e apoio da torcida para reverter desvantagem no primeiro jogo da final da Copa do Brasil
Para o atacante Marcelo Moreno, os erros de passes foram o maior problema do Cruzeiro na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, nessa quarta-feira, no Independência. A precisão na hora de deixar o companheiro na cara do gol não foi das melhores no primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil. No entanto, o atacante boliano acredita que o time celeste segue vivo na briga pelo título e tem condições de reverter o placar no Mineirão.
- Não conseguimos encaixar os passes que poderiam nos deixar em melhores condições. Vamos tentar corrigir algumas coisas para o próximo jogo. A torcida vai lotar o Mineirão e jogar junto, para a gente fazer o nosso resultado.
Moreno, no entanto, destacou que o Cruzeiro precisa melhorar no jogo da volta, que ele considera o jogo do ano, se quiser sair campeão e seguir sonhando com a conquista da Tríplice Coroa.
- É deixar tudo em campo. É o jogo do ano para nós, então, vamos tentar fazer nosso trabalho no Mineirão, nossa casa, com o nosso torcedor. Vamos tentar melhorar a posse de bola e tentar finalizar em melhores condições. Que a confiança que cada jogador tem aqui no Cruzeiro possa fazer a diferença no jogo de volta.
Cruzeiro e Atlético-MG fazem o segundo jogo da Copa do Brasil no dia 26 de novembro. O Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão. Uma vitória por 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Um gol do alvinegro permite ao Galo ser derrotado até por dois gols de diferença.
1818 visitas - Fonte: Globo Esporte