12/11/2014 16:40
Músicos do Jota Quest pedem paz no Atlético-MG x Cruzeiro
Rogério Flausino e Marco Túlio, vocalista e guitarrista da banda mineira, falam da decisão da Copa do Brasil e até arriscam trechos dos hinos
Rogério Flausino e Marco Túlio participaram do Arena SporTV (Foto: Reprodução do SporTV)
Eles prometem que a decisão da Copa do Brasil não será motivo para separar a banda. Em brincadeira, disseram que só o que poder separar um grupo musical são "dívidas". Com clima de muita paz e bom humor, portanto, Rogério Flausino e Marco Túlio, vocalista e guitarrista da banda mineira Jota Quest, participaram do "Arena SporTV" e falaram do jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro, time para qual torcem, respectivamente.
Às 22h, no Independência, os clubes rivais começam a decidir o título da competição.
- Há essa controvérsia sobre mando de campo, mas isso é uma cartolagem, não entendo muito. Esse papo só começou a acontecer com esses casos de violência. A sociedade tem medo de misturar torcidas, é um problema social que atinge todos os grandes times. Seria maravilhoso dois grandes jogos com torcida em meio a meio, todos torcendo juntos, casais como eu e minha esposa, que é cruzeirense, juntos e torcendo com um astral de paz e liberdade. Temos de elevar o esporte - declarou Flausino, que vestia a camisa do Galo.
- Que fique só no campo e não se transforme em violência, no máximo em uma brincadeira. Nossa vinda ao programa é para motivar essa disputa da maneira mais saudável possível - afirmou Marco Túlio, autor do livro "Meu Pequeno Cruzeirense".
No Jota Quest, além dos dois, são mais três torcedores do Galo, o baixista PJ, o baterista Paulinho Fonseca e o tecladista Márcio Buzelin. O que inibe qualquer aposta de Marco Túlio.
- Apostar no meu caso é ruim, são quatro atleticanos e só eu de cruzeirense. Mas qualquer aposta é difícil. Ninguém crava o resultado, por mais fanático que seja, pois os times estão em um momento muito bom, todos reconhecem. O Cruzeiro mais técnico e o Atlético-MG no segundo semestre com uma superação enorme. Os mineiros estão com uma expectativa muito grande em relação aos dois jogos - analisou o guitarrista.
Durante a participação da dupla, os integrantes da banda falaram sobre a música "Um grito de Gol", lançada para a Copa do Mundo e que foi trilha das mudanças de bloco no programa desta quarta-feira. Flausino disse, porém, que "É uma partida de Futebol", do Skank, segue sendo um hino na música brasileira:
- É difícil de competir com a paixão do Samuel (Rosa) pelo futebol e pelo Cruzeiro. É um grande hit, uma parceira feita com o Nando Reis, e que virou um classicão que vai ficar eternamente no coração das pessoas.
A entrevista terminou, claro, com os músicos cantando o hino dos seus clubes de coração.
16365 visitas - Fonte: SporTV