11/11/2014 18:41
À espera de clássico dos detalhes, Fábio vê Cruzeiro com bom volume diante do rival
Mesmo sem vencer em 2014, goleiro avalia que Raposa foi bem nos jogos
Com história de 11 anos no Cruzeiro, o goleiro valoriza o momento atual do time em duas competições
O Cruzeiro busca o título da Copa do Brasil e pôr fim ao jejum de vitórias sobre o Atlético em 2014. Em cinco clássicos da temporada, a Raposa perdeu dois e empatou três. Os resultados iguais foram suficientes para a conquista do título mineiro, mas agora, nesta quarta-feira, no Independência, os dois se encontram em uma decisão nacional.
Para o goleiro Fábio, os últimos detalhes foram a favor do Atlético, porém, o Cruzeiro se portou bem em todos os clássicos e, mais uma vez, o jogo será decidido nas minúcias.
"Tem que se analisar de uma forma coletiva, o que aconteceu dentro dos jogos. Os clássicos são decididos em detalhes. Nesses últimos jogos os detalhes foram a favor do Atlético, que aproveitou por méritos. Mas o Cruzeiro jogou bem todas as partidas. No meu ponto de vista, só tirando o primeiro jogo da final no ano passado, que foi 3 a 0, e perdemos um jogador no primeiro tempo, não jogamos mal nos outros jogos. Esse ano não precisávamos vencer no Campeonato Mineiro e o título veio com dois empates. Para a gente não muda nada”, disse.
Com história de 11 anos no Cruzeiro, o goleiro valoriza o momento atual e quer cravar o nome ainda mais dentro do clube com a conquista do penta da Copa do Brasil e de mais um Campeonato Brasileiro.
“O que me inspira é o presente. O que você construiu é importante, favorável, mas a oportunidade de estar forte nas duas competições é o que motiva. Só pensamos no hoje. Amanhã é a oportunidade de fazer o máximo e entrar para a história do Cruzeiro. É isso que me motiva”, completou.
1593 visitas - Fonte: Super Esportes