11/11/2014 18:23
Willian pede empenho e visa conquistas para finalizar bem o ano
Foto: Gualter Naves/LightPress
Com quatro gols nos últimos três jogos em que esteve em campo com o manto estrelado, Willian vive grande fase no Maior de Minas. O atacante, que foi o destaque da equipe celeste na semifinal da Copa do Brasil, ao fazer três gols nos dois duelos diante do Santos-SP, espera continuar mantendo o bom nível de atuação na final do torneio, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Independência. Para ele, esse é o momento de o time se entregar em campo e de fazer todo o esforço possível para conseguir os títulos, que seriam um prêmio pelo excelente trabalho realizado pelo Cruzeiro nesta temporada.
"É para entrar para a história. É um momento que temos tudo para fazer o nosso melhor, doar ao máximo, fazer dois belos jogos para que, ao final da competição, possamos comemorar o título.
Queremos um final de ano brilhante, de alegrias. Vai ficar marcado para o torcedor, ainda mais por ser tratar de um clássico. A gente tem tudo para deixar o nosso nome na história do clube", disse.
Os últimos jogos da Raposa têm sido marcados pela raça dos jogadores estrelados. Contra o Santos-SP, na Vila Belmiro, o time de Marcelo Oliveira buscou a classificação heróica nos quinze minutos finais da partida, tendo anotado dois gols nesse período. Já ante o Criciúma, pelo Brasileirão, o elenco azul fez três gols na segunda etapa e conseguiu a virada do placar.
Visando a final da Copa do Brasil, Willian pediu que seus companheiros continuem com essa entrega dentro de campo, o que seria fundamental para a conquista de um bom resultado na casa do adversário.
"É uma reta final de temporada, o grupo está assimilando bem isso, buscando uma força a mais de cada um e isso está valendo a pena. Fico feliz pelo bom momento, por fazer gols. Fico mais feliz ainda pelo conjunto, pelos resultados, pelas vitórias. Espero que na quarta-feira a gente possa entrar com esse espírito de luta para fazer um grande jogo", concluiu.
1416 visitas - Fonte: Super Esportes