11/11/2014 12:18
Com três titulares poupados, Cruzeiro faz rachão antes da decisão com rival
Ricardo Goulart, Egídio e Mayke ficam na academia. Éverton Ribeiro e Bruno Rodrigo vão a campo, mas não participam da atividade com o restante do grupo
Jogadores bateram bola antes de participarem de um treino recreativo nesta terça-feira (Foto: Tarcisio Neto)
A manhã de terça-feira marcou o último treino do Cruzeiro antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A impressão foi de tranquilidade na Toca da Raposa II. Os jogadores foram a campo, onde fizeram um treino recreativo, o tradicional rachão. Três titulares foram poupados e ficaram apenas na academia: Ricardo Goulart, Egídio e Mayke. No entanto, segundo o clube celeste, não preocupam para encarar o Atlético-MG.
Éverton Ribeiro e Bruno Rodrigo foram a campo e bateram bola com os companheiros, mas também não participaram do rachão. Ceará e Júlio Baptista também ficaram apenas na academia para um trabalho de recuperação. Dedé mais uma vez não treinou: segue entregue ao departamento médico e está praticamente fora do jogo.
Cruzeiro e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.
Boa notícia
O treino celeste teve uma boa notícia, mas que ainda não vai se refletir neste clássico contra o Atlético-MG. Enquanto rolava o rachão, o meia Alisson, que se recupera de uma lesão muscular, fez uma trabalho de fisioterapia no gramado. Ele ainda segue sob cuidados médicos, mas a atividade em campo mostra que a volta não está longe.
3105 visitas - Fonte: Globo Esporte