11/11/2014 07:39
Marcelo mostra otimismo com recuperação de Alisson para finalíssima da Copa do Brasil
Jogador pode ser a novidade do Cruzeiro para a partida de volta, no Mineirão
Caso se recupere, Alisson pode ser peça importante para a decisão da Copa do Brasil, no Mineirão
Quando Alisson se estabelecia titular e peça importante do time de Marcelo Oliveira, uma lesão na coxa esquerda o tirou de combate. O meia-atacante não entra em campo desde o dia 22 de outubro, no empate do Cruzeiro contra o Palmeiras (1 a 1), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira mostrou otimismo com a recuperação do jogador para o segundo jogo da decisão mineira da Copa do Brasil.
“Acredito que para o segundo jogo (Alisson pode jogar). Ele está começando a trabalhar, deve entrar para treinar em campo nessa semana. Seria um reforço importantíssimo” destacou o técnico celeste, em visita feita a um bebê que sofre de uma rara doença.
Alisson ainda está no Departamento Médico. O meia-atacante tem histórico de problemas na região. Ele teve uma contusão anterior na coxa esquerda no clássico contra o Atlético, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, marcou um dos gols na derrota celeste por 3 a 2. Contudo, acabou substituído na etapa complementar após sofrer estiramento muscular na coxa esquerda.
Marcelo Oliveira elogiou o promissor atleta, que vinha sendo um dos destaques do Cruzeiro antes da lesão. “É um jogador jovem, veloz, está sempre presente nas conclusões das jogadas, esperamos que ele possa reforçar o time”, frisou.
Atlético e Cruzeiro fazem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h, no Independência. A partida de volta está marcada para o dia 26 deste mês, no Mineirão.
1611 visitas - Fonte: Superesportes