logo

10/11/2014 19:42

Bruno Rodrigo quer o Cruzeiro em busca da vitória no clássico da final

Bruno Rodrigo quer o Cruzeiro em busca da vitória no clássico da final
Washington Alves/Lightpress


A equipe do Cruzeiro começou na tarde desta segunda-feira os trabalhos para enfrentar o seu rival, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Independência. O zagueiro Bruno Rodrigo já está com o foco todo direcionado para a grande final da Copa do Brasil. Para o jogador celeste, o jogo será ainda mais complicado por se tratar de um clássico e principalmente por estarem decidindo uma competição nacional pela primeira vez. O zagueiro quer o Cruzeiro buscando o resultado positivo jogando fora de casa.

“Um jogo muito difícil. Um clássico, com ambos times com méritos para chegar à final. É fazer um bom jogo no estádio do adversário. Tivemos ano passado o jogo contra o Flamengo. Ficamos muito atrás e perdemos a classificação. É fazer o nosso jogo e trazer uma vantagem para o segundo jogo”, disse o zagueiro.

Bruno Rodrigo promete que o time inteiro está completo e muito envolvido com esta decisão. O próprio jogador já se considera em grande forma e espera que o ritmo de jogo venha naturalmente, durante as partidas. O camisa 4 do Maior de Minas vem treinando normalmente na Toca da Raposa II e esta pronto para entrar em campo caso seja solicitado.

“Todos estão 110%. Estamos preparados. Em momentos decisivos, não tem cansaço. É passar por cima e dar a vida mais ainda. São os dois jogos das finais e o Brasileiro é outra competição. Não há nada depois desses jogos. Tive a oportunidade de treinar bastante. O primordial é ritmo. Joguei duas partidas e vou procurar ganhar rítmo durante os jogos”, completou o zagueiro.

1686 visitas - Fonte: Site Ofcial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro