10/11/2014 18:41
Com chance de ser titular, Bruno Rodrigo pede que Cruzeiro não repita erro de estratégia
Zagueiro lembrou de eliminação para o Flamengo na competição de 2013
O zagueiro Bruno Rodrigo tem grandes chances de ser titular na defesa do Cruzeiro no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Com a lesão de Dedé, que ainda está no departamento médico, o jogador deve começar entre os 11 diante do Atlético, nesta quarta-feira, no Independência.
Acompanhado do filho David Gabriel, de dois anos, Bruno Rodrigo mostrou tranquilidade na sala de imprensa da Toca da Raposa, mas alertou que o erro de estratégia da Copa do Brasil de 2013, cometido diante do Flamengo, no Maracanã, pode custar caro se repetido no Horto.
"Um jogo muito difícil. Um clássico, com ambos com méritos para chegar na final. É fazer um bom jogo no estádio do adversário. Tivemos ano passado o jogo contra o Flamengo. FIcamos muito atrás e perdemos a classificação. É fazer o nosso jogo, e trazer uma vantagem para o segundo jogo", disse.
Depois de falhar no gol marcado pelo Criciúma, no Mineirão, Bruno se redimiu ao participar do gol de desempate, assinalado por Ricardo Goulart. O defensor justificou a recuperação do ritmo de jogo, pois ficou meses afastado, e comentou o que provocou o erro no Gigante da Pampulha.
"Foi um lance isolado. Eu não esperava a raspada do Cléber Santana. O fato é que me pegou despreparado. É estar mais atento nos próximos lances. Estamos numa fase de decisão e é preciso estar 100% ligado. Eu tive a oportunidade de treinar bastante. O primordial é ritmo. Já joguei duas partidas e procurar ganhar durante os jogos", completou.
2988 visitas - Fonte: SuperEsport