10/11/2014 12:06
Herói? Ceará fez palestra "impressionante" em intervalo
Se a bola insistia em não entrar, o Cruzeiro apelou para a motivação. O diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, revelou, após a vitória sobre o Criciúma por 3 a 1, na noite desse domingo, no Mineirão, que, no intervalo da partida, o lateral direito Ceará conversou com os atletas e o papo foi fundamental para o triunfo. O interessante é que o ala estava no banco e não entrou em campo.
“Tem uma pessoa que foi fundamental hoje, um jogador que não jogou. Mas que entrou no vestiário em um momento que gera um pouquinho de desconfiança, que a bola não queria entrar, e o Ceará fez uma palestra motivacional impressionante no vestiário”, destacou.
“Se tem um jogador que não jogou, mas ganhou o jogo com todos os outros foi o Ceará. Importante a torcida saber que a gente tem vários heróis e o Ceará participou ativamente”, acrescentou.
Com o foco já na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência, pela final da Copa do Brasil, Alexandre disse que momentos como esse fazem a diferença para a equipe. “Deste sufoco todo a gente tem de buscar coisas positivas, como união, desejo e tesão para quarta-feira fazer um grande jogo”, finalizou.
O Cruzeiro volta aos treinamentos já nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Mesmo próximo da primeira partida das finais da Copa do Brasil, geralmente o técnico Marcelo Oliveira neste dia deixa seus atletas apenas na academia com um treinamento leve.
2346 visitas - Fonte: Terra