9/11/2014 22:23
A cinco rodadas do fim, cruzeirenses curtem vitória suada e proximidade do título
Cruzeirenses comemoram gol na vitória de virada sobre o Criciúma
O Cruzeiro não teve vida fácil contra o Criciúma, mas conseguiu virar o jogo em cima dos catarinenses e manteve cinco pontos de vantagem em cima do vice-líder São Paulo. O zagueiro Léo destacou a importância do triunfo celeste e frisou que, independente da condição dos adversários, não existe jogo fácil para a Raposa.
"Vitória importante, suada, de empenho. Reta final é assim mesmo, todo jogo é difícil, pegado, e não importa qual a condição do adversário na tabela. Estamos vencendo e encurtado cada vez mais a nossa meta. A equipe está toda de parabéns. Conseguimos reagir, imprimimos um ritmo forte e estamos contentes pelo empenho", declarou.
Autor do terceiro gol, o atacante Willian afirma que a responsabilidade do Cruzeiro aumentou por ter entrado em campo sabendo do resultado do São Paulo. O jogador, porém, lembrou que, para o Cruzeiro ficar com o título, basta vencer os jogos, sem depender dos resultados dos concorrentes.
"A gente entrou sabendo da vitória do São Paulo, mas depende só da gente. Tomamos um gol no começo, mas a equipe foi inteligente, madura, e conseguimos essa virada e a vitória. A gente tem que ser inteligente e deixar a euforia para os torcedores", disse Willian.
2091 visitas - Fonte: Espn