logo

9/11/2014 22:03

Willian celebra vitória do Cruzeiro: 'Dependemos somente da gente'

Atacante, autor do terceiro gol no triunfo da Raposa diante do Criciúma, destacou que time precisa apenas fazer a sua parte e não se preocupar com o vice-líder São Paulo

Willian celebra vitória do Cruzeiro: Dependemos somente da gente
Willian encerrou jejum de 17 jogos sem gols no Brasileirão (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

Seguir fazendo a sua parte. Esse é o objetivo do Cruzeiro nesta reta final do Campeonato Brasileiro. A proximidade do São Paulo na tabela não tira o sono dos comandados de Marcelo Oliveira, assim como destacou o atacante Willian, autor do terceiro gol na vitória diante do Criciúma, na noite deste domingo, no Mineirão.

– Entramos (em campo) sabendo da vitória do São Paulo. Mas é como a gente sempre fala: depende somente da gente. Não temos que ficar preocupados se o São Paulo vai ganhar ou perder. Temos que fazer a nossa parte, como foi aqui. Tomamos um gol no começo, mas a equipe foi inteligente e graças a Deus conseguimos fazer os gols e coroar essa vitória – frisou Willian, ao deixar o gramado.

Willian voltou a ser decisivo pelo Cruzeiro. Autor de três gols nos dois jogos diante do Santos, pela semifinal da Copa do Brasil, ele soma cinco nos últimos sete jogos. O deste domingo foi o segundo no Brasileirão, responsável por encerrar um jejum de 17 partidas sem gols na competição.

O Cruzeiro volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando visitará o Santos, na Vila Belmiro, a partir das 17h. Antes, a Raposa terá o rival Atlético-MG como adversário pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O duelo será na Arena Independência, na próxima quarta, às 22h.

1380 visitas - Fonte: Lance Net!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro