Fotos: Cruzeiro/Divulgação
A Toca da Raposa II recebeu, na manhã deste sábado, a visita de 140 torcedores celestes em evento promovido pela Cruzeiro Esporte Tour, agência oficial de viagens do Clube. Os amantes do Maior de Minas tiveram a oportunidade de conhecer as dependências de um dos maiores centro de treinamento do mundo e ainda puderam ver de perto os ídolos do atual Campeão Brasileiro.
Os cruzeirenses iniciaram o Tour com um lanche especial, depois tiraram fotos com o Raposão. Na sequência, visitaram o Hotel, a academia, o refeitório e a sala de imprensa. Os visitantes ainda acompanharam o treino do líder do Brasileirão e tiraram fotos com os jogadores.
Lucas Vilela, de 23 anos, estudante, nunca tinha vindo à Toca II e destacou o fato de poder estar perto dos jogadores do time celeste, principalmente Everton Ribeiro, que tem sido constantemente convocado para a Seleção Brasileira. O universitário também ficou contente ao conhecer as intalações do centro de treinamento, pois, segundo ele, essa experiência faz com que o torcedor se aproxime do cotidiano dos atletas.
"Primeira vez que eu venho aqui na Toca II, já tinha ido somente na Toca I. Valeu muito a pena essa visita, foi muito proveitoso poder ver os jogadores de perto, ídolos como o Everton Ribeiro, que também é da Seleção Brasileira. Foi bacana conhecer as instalações, saber o dia a dia dos jogadores, ver os quartos, valeu a pena", disse.
Jane Correia da Silva, de 68 anos, aposentada, era uma das torcedoras mais empolgadas no evento. A cruzeirense demonstrou um desejo de querer voltar ao CT do Maior de Minas o máximo de vezes possível. Para ela, a visita foi uma realização pessoal e será lembrada por muitos anos.
"Adorei, amei fazer essa visita, foi uma maravilha. Pude ver os jogadores na minha frente, os abracei, apertei, conheci os quartos deles. Essa foi uma oportunidade única e uma realização para mim, nunca irei esquecer. Fiquei muito feliz e espero voltar inúmeras vezes", comentou.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)