logo

7/11/2014 18:31

Cruzeiro trabalha com foco na conquista da Tríplice Coroa

Cruzeiro trabalha com foco na conquista da Tríplice Coroa
Jogadores estão focados em conquistar Copa do Brasil e Brasileirão
Foto: Ivan Storti / Agência Lance


Nem um, nem outro. Os dois! Se tem algo que os jogadores do Cruzeiro mais sonham neste momento é uma nova edição da Tríplice Coroa. Já em Belo Horizonte, no treino da tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, os atletas mostraram empenho na conquista dos três títulos importantes disputados nesta temporada.

A primeira vez que o Cruzeiro conquistou a Tríplice Coroa foi em 2003, quando Alex e cia comemoraram o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, formando assim o trio de conquistas da equipe na temporada.

Um terço da tríplice coroa de 2014 já foi conquistado: o time azul ficou com o Estadual. As outras duas partes já estão bem encaminhadas. No Campeonato Brasileiro, os celestes são líderes isolados e contam com a vantagem de cinco pontos. Na Copa do Brasil, por sua vez, os celestes estão na final, diante do Atlético, e terão a decisão em casa, no Mineirão, com torcida em maioria.

O lateral esquerdo Egídio confirmou que o objetivo é terminar a temporada com as três conquistas no fim do ano. "Agora, nessa hora, nesta reta final, nós queremos coroar esse ano com a Tríplice Coroa. Não tem essa de cansaço. Nosso objetivo é muito maior. Está muito perto da gente concretizar isso", destacou.

O meio-campista Everton Ribeiro sabe das dificuldades que terão pela frente, mas sonha com os próximos dois títulos. "Temos que tentar as duas competições, estamos perto, vamos focar para tentar conquistar essa Tríplice Coroa", finalizou.

1566 visitas - Fonte: Terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro