7/11/2014 17:55
Reunião define duas torcidas em clássicos da final da Copa do Brasil
Atleticanos e cruzeirenses terão direito a 10% dos ingressos nos jogos decisivos
Reunião na Federação Mineira define duas torcidas em clássicos da Copa do Brasil (Foto: Lucas Borges)
Passada um pouco da euforia das classificações de Atlético-MG e Cruzeiro para a inédita decisão mineira na Copa do Brasil, a tarde desta sexta-feira foi de reunião e decisões para os dois duelos decisivos da competição nacional, nos dias 12 e 26 de novembro. O principal acordo no encontro entre os representantes da Federação Mineira de Futebol (FMF), Polícia Militar de Minas Gerais e representantes dos dois clubes foi a questão das torcidas. Cada clube terá direito a 10% dos ingressos quando jogar como visitante.
Pelo Atlético-MG, a diretora exectutiva do clube, Adriana Branco, foi quem representou o presidente Alexandre Kalil, enquanto do Cruzeiro quem esteve na reunião foi o Supervisor de futebol, Benecy Queiroz.
Com a decisão, no clássico do Independência, dia 12, que terá o Atlético-MG como mandante, o time alvinegro terá que disponilizar cerca de dois mil ingressos para a torcida adversário. No duelo decisivo, que será no Mineirão, o Cruzeiro terá que disponibilzar em torno de seis mil entradas para os atleticanos.
1809 visitas - Fonte: GE