6/11/2014 18:51
Herói da classificação, Willian divide mérito com todo o grupo celeste
Foto: Daniel Vorley/LightPress
A noite de quarta-feira foi especial para Willian. O atacante fez dois gols nos últimos quinze minutos do jogo contra o Santos-SP e selou a classificação da Raposa para a final da Copa do Brasil, com um placar agregado de 4 a 3. Apesar de ser o principal nome do confronto, o avante preferiu dividir o mérito do triunfo com todo o grupo celeste.
"Fico contente por contribuído, por ter ajudado, por ter feito os gols, mas se não fosse os meus companheiros, nada disso teria acontecido. Temos que dividir que esse mérito e comemorar bastante, porque foi uma classificação especial", disse.
Na semana passada, o atacante havia sofrido uma fratura na costela durante o primeiro embate ante os santistas e a sua presença no confronto dessa quarta-feira era quase improvável. No entanto, Willian superou as expectativas e, com muita raça e superação, retornou de forma brilhante ao time cinco estrelas, na Vila Belmiro.
"Estava me sentindo super bem, aquela fratura não me incomodou em nada. Fico feliz por ter ajudado a nossa equipe. Foi muito especial essa partida. Foi um jogo de superação, de luta, de entrega. É gostoso acabar o jogo e ver a alegria estampada no rosto de todo o nosso grupo", complementou.
1488 visitas - Fonte: Site Oficial