6/11/2014 16:03
Marcelo Oliveira fala em alegria e dedicação de seus atletas
Washington Alves/Lightpress
O técnico Marcelo Oliveira demonstrou orgulho e ressaltou o brio dos jogadores ao falar do empate contra o Santos por 3 x 3, na Vila Belmiro. O resultado deu a vaga ao Cruzeiro na final da Copa do Brasil contra o seu maior rival, o Atlético-MG. Para o comandante azul, a classificação tem que ser muito celebrada pelas dificuldades impostas pelo adversário e pelo momento vivido pelo Maior de Minas no futebol brasileiro.
“É um momento de muita alegria. O Cruzeiro é uma equipe que vem trabalhando muito e intensamente. A classificação foi muito valorizada pelo time do Santos. Nós tivemos muita dificuldade, foi o jogo de muito fortalecimento, de uma equipe muita unida e qualificada e essa classificação veio valorizada pela equipe adversária, que jogou muito bem, mas acreditamos o tempo todo e tivemos o resultado positivo” disse Oliveira.
O treinador celeste falou sobre o êxito da equipe santista de conseguir o tento nos minutos iniciais. Para Marcelo Oliveira, o gol no começo do jogo e no último lance do primeiro tempo deu um gás a mais para a equipe do Santos. Com isso eles vieram na segunda etapa com o propósito de matar o resultado.
“Nos tivemos duas desatenções no inicio do jogo, comentamos muito isso na preleção e não deu certo, eles fizeram o gol com um minuto e meio e isso deu muita força e muito gás. O segundo gol do adversário saiu aos 44 minutos do primeiro tempo e era o momento de prender um pouco a bola, de fazer o resultado e acabamos dando mais oxigênio ao adversário”, opinou o treinador.
Marcelo Oliveira ratifica a classificação ao excelente momento vivido pela Raposa. Para o treinador, os jogadores foram merecedores do resultado porque se dedicam a cada dia, independente da competição disputada e lutaram bravamente durante ojogo, mesmo com o placar desfávoravel.
“Quando vivemos no ambiente em que sempre trabalhamos, a gente acredita sempre e agora durante a oração nos vimos que as coisas de Deus acontecem para quem trabalha forte e com honestidade. Os jogadores merecem porque lutaram o tempo todo e até o final”, completou.
1446 visitas - Fonte: Site Oficial