6/11/2014 14:08
Ricardo Goulart pede 'clássico da paz' e sonha com temporada perfeita
Ricardo Goulart comemora classificação à final, mas evidencia preocupação com clássico regional na decisão
A diretoria do Atlético-MG decidiu mandar o jogo da final da Copa do Brasil no Independência, e antes mesmo da cúpula alvinegra tomar a decisão, os jogadores já faziam os pedidos de paz entre os torcedores, que vão acompanhar o maior clássico de todos os tempos.
O cruzeirense Ricardo Goulart não conseguiu esconder a alegria pela classificação da Raposa, mas também não escondeu a preocupação pela rivalidade entre as duas maiores torcidas de Minas Gerais. O jogador pediu aos torcedores para fazer uma superclássico da paz.
“Graças a Deus conseguimos a classificação, embaixo de chuva e um jogo disputado. Espero que essa final seja de paz fora dos estádios. Vai envolver duas torcidas. E tem um histórico muito triste. Espero que possa ser um jogo de paz, com o Cruzeiro campeão”, declarou.
Ricardo Goulart não quer abrir mão do título da Copa do Brasil, mas foca a conquista do Brasileirão e avisa que ainda tem muita coisa para acontecer na temporada. “Este ano ainda tem muitas coisas para acontecer. É o Criciúma no domingo, o São Paulo está perto. Então, temos que vencer. Vamos lá”, comentou.
1494 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva