logo

6/11/2014 13:47

Após vaga, Robinho e Willian lutam por gol mais bonito da super quarta

Atacantes de Cruzeiro e Santos estão na votação do "É Gol!!!", ao lado de Yayá Touré, brasileiro do Sporting e zebra da Eslovênia. Confira!

Após vaga, Robinho e Willian lutam por gol mais bonito da super quarta
Willian comemora gol do Cruzeiro com Marcelo Moreno e Lucas Silva (Foto: Wagner Carmo / Vipcomm)


Em quarta-feira de duas semifinais super emocionantes na Copa do Brasil e ainda de rodada da Liga dos Campeões da Europa, não faltaram golaços. A equipe do "É Gol!!!" escolheu os cinco mais bonitos e o internauta poderá escolher o que mais se destacou. Confira os concorrentes no vídeo ao lado e dê seu voto. O resultado será divulgado nesta sexta.

O primeiro candidato vem da Eslovênia. O modesto Maribor mostrou força em sua casa, diante do gigante Chelsea. Os mandantes abriram o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Após rebote da defesa dos ingeleses, a bola sobrou para Agim Ibraimi, que acertou um lindo chute, no ângulo do goleiro Cech, que nada poderia fazer.

Também pela Liga dos Campeões da Europa, Yayá Touré cobrou falta com perfeição, mas nã conseguiu evitar a derrota do Manchester City diante do CSKA Moscou, por 2 a 1. O marfinense encobriu a barreira, sem chances para o goleiro Akinfeev, aos 8 minutos do primeiro tempo.

O Sporting conquistou uma importante vitória em Lisboa sobre o Schalke 04, da Alemanha. Os portugueses saíram atrás do placar, mas conseguiram a virada, com golaço de Jefferson, aos 7 minutos do segundo tempo. O brasileiro recebeu a bola na entrada da área e chutou cruzado, bem longe do alcance do goleiro Fährmann.

Da Copa do Brasil, saem dois candidatos da Vila Belmiro. Logo com um minuto de jogo, Rildo e Arouca fizeram uma linda troca de passe. O atacante foi à linha de fundo e cruzou para Gabriel, que ajeitou paa Robinho abrir o placar. O golaço, porém, não garantiu o Peixe na final. Aos 35 minutos, após chutão de Fábio, Bruno Uvini desviou para trás e Willian se antecipou a Edu Dracena e bateu no canto do goleiro Aranha. Era o segundo gol da Raposa, que garantia a vaga na finalíssima contra o arquirrival, Atlético-MG.

1881 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro