6/11/2014 08:48
Plano B do Cruzeiro para substituir Marcelo Moreno custa R$ 18 milhões
Douglas Coutinho é um dos destaques do Furacão nesta temporada
Peça fundamental na classificação do Cruzeiro para a final da Copa do Brasil, o atacante Marcelo Moreno, que marcou o primeiro gol e participou do segundo no empate em 3 a 3 com o Santos, nesta quarta-feira, ainda não tem permanência confirmada na Toca da Raposa para 2015. Em caso de fracasso nas conversas com o Grêmio, dono de seus direitos federativos, a diretoria celeste já trabalha com um plano B: Douglas Coutinho, do Atlético-PR.
Para seguir os passos do seu ex-companheiro e defensor Manoel, Coutinho precisa reduzir, no entanto, a sua multa rescisória de 6 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões).
A princípio, os atuais campeões brasileiros contariam com o apoio de investidores no negócio, prática recorrente no clube.
Pesa contra o Cruzeiro o desejo da revelação de 20 anos e de seu estafe de se transferirem para o futebol europeu. O Atlético de Madrid é um dos interessados em seu futebol. Ele tem contrato até julho de 2017 e faz parte da seleção olímpica.
Em dificuldade financeira, o Grêmio não descarta ceder Marcelo Moreno em definitivo em caso de uma moeda de troca 'interessante'.
7566 visitas - Fonte: ESPN