6/11/2014 01:05
Herói da classificação, Willian exalta 'tchan' em mata-mata e presença do pai na Vila Belmiro
Meia-atacante do Cruzeiro atuou com dores na costela e marcou duas vezes
Willian dedica gols contra o Santos ao seu pai
Willian foi para o sacrifício, e correspondeu. O meia-atacante chegou a ser dúvida para o jogo contra o Santos por causa de uma fissura na costela, mas se recuperou a tempo e foi decisivo no empate por 3 a 3. nesta quarta-feira Com os dois gols marcados pelo meia, o Cruzeiro desbancou o Peixe e buscou a vaga na final da Copa do Brasil.
Depois da classificação, Willian aproveitou para desabafar sobre a força celeste em mata-mata. O clube lidera o Campeonato Brasileiro, no sistema de pontos corridos, e procurava mostrar poder de decisão em jogos eliminatórios.
“Eles falaram que a gente não tinha tchan em mata-mata. Claro que não é para atingir ninguém, mas é para mostrar a nós mesmos que temos condições. Isso não acontece à toa, é fruto de um trabalho”, disse.
Willian ficou com lágrimas nos olhos quando falou a respeito de seu pai, que esteve na Vila Belmiro para acompanhar a partida contra o Santos. A história de superação foi algo destacado pelo jogador.
“Meu pai presente aqui. A luta que ele sempre passou. Ele sempre me apoiou e deixou minha avó que não está tão boa (de saúde) para estar aqui presente. É só agradecer e está todo mundo de parabéns pelo espírito de luta”, afirmou Willian, antes de contar uma história curiosa de seu pai.
“Meu pai é uma figura. É um cara que sempre quis meu bem, nunca me forçou a tornar jogador. É Deus que nos dá o caminho e ele sempre me apoiou. Ele cobra que eu chute com a direita, esquerda. Amanhã é ver minhas filhas e é gratificante levar o Cruzeiro à final”, completou.
1473 visitas - Fonte: Super Esportes