6/11/2014 00:52
Cruzeiro 'prova' competência em mata-mata e já pensa na final
Atacante Marcelo Moreno empatou para o Cruzeiro no comecinho Ale Vianna/Estadão Conteúdo
O Cruzeiro encontrou dificuldades contra o Santos na Vila Belmiro, mas mostrou que não é líder do Brasileiro por acaso, e arrancou o empate no finalzinho para carimbar o passaporte para à decisão da Copa do Brasil. O atacante Willian, que marcou o gol da igualdade, enalteceu o equipe cruzeirense e afirmou que as coisas não acontecem por acaso.
"Muitos falaram que a gente não tinha condições para o mata-mata. Precisávamos mostrar que tínhamos condições. Temos um grupo extraordinário. Isso aqui não acontece por acaso. Fico muito feliz. Meu pai está presente e sabe da luta que sempre passamos, sempre me apoiando, vindo me prestigiar aqui. Dedico a ele esse gol, à minha mãe, minha esposa, minhas filhas. Foi um jogo brilhante", declarou.
O atacante Marcelo Moreno comemorou muita a vaga para à decisão da Copa do Brasil, e fez questão de parabenizar os companheiros pelo resultado conquistado. O jogador ainda se lembrou que a grande final será contra o arquirrival Atlético-MG, em um duelo que segundo ele não tem favoritos.
"A final vai parar Minas Gerais, mas o Brasil inteiro vai querer ver. Clássico não tem favorito, temos de pensar com calma nos jogos que vamos ter. Todo mundo está de parabéns porque estamos em duas competições, e em condições de ganhar dois títulos”, disse o boliviano.
1875 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva