6/11/2014 00:43
'O Brasil vai parar': cruzeirenses se emocionam com final contra o Atlético
Até pouco antes de meia-noite desta quarta-feira, nem Cruzeiro e tampouco Atlético-MG estavam classificados para a final da Copa do Brasil. O Galo fez o quarto gol da vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo nos acréscimo, no Mineirão, e a Raposa descontou a derrota com o Santos para 3 a 2, na Vila Belmiro, aos 35 do segundo tempo - ainda empataria em 3 a 3. Ambos os rivais disputarão o título.
"É uma final que o Brasil inteiro vai querer ver", disse o atacante Marcelo Moreno, autor do primeiro gol cruzeirense. "Clássico não tem favorito. Tem que pensar com calma, tentar descansar o máximo possível para enfrentar um rival que tem tradição e tentar vencer esse título porque a torcida merece."
Willian, que fez os outros dois gols cruzeirenses, desabafou.
"Muitos falaram que a gente ano tinha esse 'tchan' pro mata-mata...Claro que não é pra atingir ninguém, mas é pra mostrar pra nós mesmos que a gente pode, tem condições, tem um grupo extraordinário, um grupo de caráter. Isso é fruto de trabalho, não acontece a toa, não é coincidência."
Além do troféu do torneio eliminatório, disputado em finais nos dias 12 e 26 de novembro contra o arquirrival, o Cruzeiro defende o título do Campeonato Brasileiro, competição que venceu no ano passado e que lidera neste ano.
1494 visitas - Fonte: Espn