5/11/2014 16:50
Willian celebra rápida recuperação e espera ajudar a Raposa contra o Santos-SP
Foto: Gualter Naves/LightPress
Após sofrer uma fratura na costela durante o primeiro jogo da semifinal, na vitória diante do Santos-SP por 1 a 0, no Mineirão, o atacante Willian superou as expectativas e, em menos de sete dias, já mostrou grandes sinais de recuperação. Durante essa semana, o atleta participou normalmente dos treinamentos e foi relacionado para a partida de volta, nesta quarta-feira, às 22h, contra a equipe santista, na Vila Belmiro.
O avante celeste havia sido titular no jogo do Mineirão e fez o único gol do triunfo celeste. No fim de semana, ele desfalcou o Maior de Minas ante o Botafogo, em partida que terminou com o placar de 2 a 1 favorável ao líder do Brasileirão. Surpreso com a sua recuperação, Willian disse estar feliz por poder voltar a treinar, em um momento que ele estava sendo decisivo para o time de Marcelo Oliveira.
“Estou muito feliz. É surpreendente essa recuperação e tenho que agradecer a Deus por estar me sentindo bem. Fiquei de repouso, me cuidei e estou me sentindo bem. Fico contente por voltar a ajudar e a jogar bem. O gol gera uma confiança para o atleta.
Mas não adianta querer jogar com dor ou ser herói. Tomei a atitude de treinar esses dias para ver como iria me sentir. É diferente estar no campo e fazer o que está acostumado, são movimentos mais fortes. Mas graças a Deus me senti super bem nos treinamentos”, avaliou.
Para o atacante, a vantagem celeste fará com que o Santos se lance ao ataque para buscar reverter essa situação. Segundo o camisa 25, a receita para segurar os paulistas e voltar para a casa com a vaga na final do torneio é alinhar a inteligência à garra, procurando marcar bem e aproveitar as oportunidades que surgirem.
“O Santos chegará forte e precisamos ser inteligentes. Quando tivermos a oportunidade, é aproveitá-la e matar o jogo. Devemos ter inteligência e espírito de luta. A gente tem que pensar em fazer a nossa parte. É um momento de fazer história, uma oportunidade boa. Agora é nos mobilizar para conseguirmos essa classificação para a final”, complementou.
1752 visitas - Fonte: Site Oficial