5/11/2014 15:08
Alexandre Mattos minimiza foguetório no hotel do Cruzeiro e garante foco total para semifinal
Santistas fizeram barulho durante toda madrugada em frente a concentração celeste
Mattos disse que equipe segue focada para duelo
Concentrados no litoral de São Paulo para o jogo contra o Santos, válido pela semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, os jogadores do Cruzeiro ouviram foguetes atirados pela torcida alvinegra durante toda a madrugada. Nas intermediações do hotel, os santistas fizeram três "sessões de barulho": às 2h15, às 3h e às 6h.
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, acompanha a delegação celeste para o jogo contra o Peixe. Em entrevista à ESPN, o dirigente afirmou que o foguetório não atrapalhará o ambiente de tranquilidade que o clube vive para a partida decisiva na noite desta quarta-feira.
“A situação é que, infelizmente, as pessoas acham que isso (foguetório) é algum tipo de vantagem. Não deveria, mas faz parte do mundo da bola. Já aconteceu em outras ocasiões. Em Natal também tivemos uma situação dessa. Mas isso não vai afetar em nada, o ambiente é de tranquilidade e foco na difícil partida de hoje”, garantiu o dirigente.
Cruzeiro e Santos se enfrentam às 22 horas, na Vila Belmiro, lutando por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira poderá escalar a Raposa com força máxima. O time de Enderson Moreira, por sua vez, poderá ter novidades na escalação, com a presença do meia Renato. Todos os ingressos para o jogo já foram comercializados.
1503 visitas - Fonte: Super Esportes