4/11/2014 16:24
Para Léo, responsabilidade de segurar o Santos na Vila é de todos os atletas
Se não sofrer gol no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), Cruzeiro estará classificado para mais uma decisão do torneio
Zagueiro Léo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Sportv)
O Cruzeiro chega para o duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil com uma vantagem pequena, mas muito importante. Após vencer a primeira partida contra o Santos, na semana passada, no Mineirão, por 1 a 0, o time joga por apenas um empate para avançar para a final do torneio. Para se garantir na decisão, o principal objetivo é não sofrer gol na Vila Belmiro. Missão nada fácil para a Raposa, líder do Campeonato Brasileiro, que enfrentará um Santos de olho no título da Copa do Brasil para se garantir na Libertadores, já que, pelo Brasileiro, a equipe da Vila tem poucas chances de chegar ao G-4.
É assim também que encara um dos homens da defesa do Cruzeiro, o zagueiro Léo. Ele espera uma partida difícil, mas acredita que a missão de não sofrer gols é dividida com toda a equipe.
- É um jogo de 180 minutos. Nos primeiros 90, saímos vencedores e com uma pequena vantagem. Lá em Santos vai ser um jogo ainda mais difícil do que foi aqui no Mineirão. Mas estamos preparados para esse jogo. A responsabilidade de segurar o Santos é de toda a equipe, não só da zaga. Somos um grupo que joga junto, todo mundo se ajuda.
Visando as dificuldades que a equipe santista pode oferecer, Léo prega inteligência da equipe para voltar da Vila Belmiro com a classificação.
- O Santos é uma equipe muito forte, de toques rápidos e de jogadores de muita movimentação. Vamos ter que jogar com bastante inteligência para conseguir a classificação para a final, jogando lá na Vila Belmiro.
Santos e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro.
1404 visitas - Fonte: Globo Esporte